segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bloqueio do Whatsapp - uma medida descabida e insensata

Um juiz de Lagarto - SE, nesta segunda-feira dia 02 de maio de 2016, resolveu que poderia mandar todos os usuários do país pras cucuias e, arbitraria e insensatamente, mandar bloquear o Whatsapp de todos os usuários.



Vocês sabem por quê? O juiz estava querendo PUNIR o Whatsapp!!!

Mas isso é lá maneira de punir? Eu vou punir você que cometeu um crime aí mando prender todo mundo que tiver ligação com você. Isso é uma atitude insensata e descabida. Um juiz não pode fazer isso.

O motivo da punição do Whatsapp e que, por causa dessa punição prejudicou todos os brasileiros, foi porque o Whatsapp se negou a fornecer informações de uma conversa de alguém ligado a tráfico de drogas lá em Lagarto - SE. Ou melhor dizendo, o dono ou o responsável pelo Whatsapp negou-se a colaborar com a Justiça.



Ora, se quer punir o empresário dono do Whatsapp, mande prender ele, manda dar uma surra nele, impõe uma multa milionária nele, manda matar ele, ou qualquer outra coisa que seja dirigida EXCLUSIVAMENTE  a ele. Não punir o Brasil todo pra poder punir o cara.

Vamos e convenhamos. Por que eu que nem conheço o tal fulano, estou pagando o pato? E você aí? Você conhece o dono do Whatsapp? Já tomou cerveja com ele alguma vez? Já o viu passando na rua? Eu nem sei quem é.

Tá com raiva dele?  Manda matar! Mas me deixa de fora dessa!

Nenhum comentário: