quarta-feira, 25 de maio de 2011

A aberração de festejar porque alguém é homossexual


As coisas estão chegando às raias do absurdo!!!
Ontem assistindo Jô Soares (que já não é mais um bom programa) fiquei perplexo com a forma como foi tratado o caso de um transformista que foi entrevistado no programa.
Agora estão FESTEJANDO porque alguém é gay. Não é mais o caso de se considerar normal, o que, por si só, já seria uma aberração. Agora, algumas pessoas estão FESTEJANDO o fato de alguém ser homossexual.

Vamos diferenciar as coisas!
Considerar qualquer um, homem, mulher, gay, drag, ladrão, deficiente mental, portador de moléstia contagiosa, qualquer pessoa, gente, é antes de tudo, humano!
Mas daí a se fazer uma comemoração, porque alguém é portador da síndrome de down, por exemplo, há uma grande diferença. Ou fazer uma grande festa porque alguém é ladrão ou assassino, há uma diferença brutal.

É isso que a sociedade (ou parte dela) está fazendo. Está louvando quem é homossexual. Ao invés de simplesmente aceitar, respeitar os homossexuais, (mas com a devida distância de NÃO QUERER SER UM DELES) estão idolatrando os homossexuais, como se isso fosse a coisa mais desejável do mundo!!! Também se deve aceitar os criminosos, assassinos, ladrões, estupradores, deficientes físicos e mentais, etc., como seres humanos. Mas isso não significa que por eu respeitar a pessoa humana de um assassino, que eu queira ser como ele. Foi isso que o senhor Jô Soares fez ontem com o transformista que entrevistou em seu programa. Deu os parabéns por ele ser gay, por ele estar se projetando na sociedade como homossexual, por ele ter adotado um filho... Só faltou dar um beijo na boca.

Minha gente! Eu, se tivesse um filho pequeno não admitiria que ele chegasse perto de alguém que fosse do jeito daquele "senhor" entrevistado do programa. Não pelo fato de a homossexualidade contagiar, como quis insinuar o condutor do programa. Isso é conclusão de néscios!

Não deixaria ele se aproximar porque, em idade de formação, a convivência com pessoas sem princípios morais como aquele "senhor" é prejudicial sim!!! Do mesmo modo que é prejudicial também, crianças conviverem com assassinos. Nem por isso, eu vou tratar ou admitir que alguém trate o assassino como um verme. Ele é gente! Merece respeito. Merece ter reconhecidos seus direitos. Mas eu nunca vou querer ser um deles!!!

Nenhum comentário: